01 fevereiro 2013

Tag: #VouMeMatar -qq

O post a seguir, não é recomendável para pessoas de idade mental baixa.

Não. Não você não está no blog errado! Bom, como podem ver com o meu querido inspirador título, eu quero me matar! Mas literalmente. Não foi dessa vez que vocês vão se verem livres de mim -qq
Antes de tudo, arigatou por todos os comentários, seguidores e etc que o blog têm recebido. Ah e, logo eu respondo todos os pedidos de parceria ok?
 Bom, agora sim vou falar um pouco do que têm acontecido comigo nestes dias... Ah e se não gostar, por favor faça me o favor de apertar Ctrl + F8 (É essa a merda do atalho?).

Eu, estou puto da vida com certas coisas... Eu não estou mais na mesma turma esse ano na escola, e estava entrando em depressão. #FaleiCerto #FaleiBonito Eu ESTAVA, não estou mais.

A minha turma nova, é sem dúvida nenhuma 28397423987498327 vezes melhor que a do ano passado. Eu não sabia o que estava perdendo >.<' primeiro, eu fiz VÁRIAS amizades em uma semana, e que provavelmente eu levaria um século para fazer se tivesse em outra turma.

[...] E por inveja (ou ciumes) algumas pessoas da minha outra turma, começaram a me chamar de TPM Depressão ¬¬' e eu só tive uma resposta pra falar pra eles:


E eu comecei a acompanhar uma fanfic YAOI, e por incrível que pareça... Eu viciei na série, e estou quase morrendo de tanto esperar um novo capítulo t_r' bom, podem estranhar a vontade, mas eu não gosto de yaoi, nem nada do tipo, mas acho que gostar dessa fanfic, foi uma daquelas coisas que me acontecem uma vez na vida (ou tipo, isso).

Ah, agora sim! Sabe da onde veio a inspiração para esse post? "Tag: [...]" é que, anda circulando na rede de blogs otakus, uma Tag de incentivo a leitura, onde você recomenda um livro. E... INFELIZMENTE ninguém me mandou essa TAG! E dai o motivo de eu estar querendo me matar! Agora só me resta esperar alguém vir com a boa vontade (ou falsidade mesmo) e me mandar a bendita Tag :)

Nossa, que post mais dorgas... Eu vou ficando por aqui, e se você tiver alguma dúvida, se quiser um conselho pode comentar, ok? (ai como eu to conselheiro).

Agora, fiquem com esse gif nada animador da Carminha:


Bye~

12 comentários:

  1. eu tbm recebi (acho eu) essa tag, tive preguiça(ou foi uma vez ou duas)

    ResponderExcluir
  2. Estou rindo até agora...Nossa achei esse post um tanto quanto divertido, tem algumas pessoas no meu blog que não puderam fazer a tag, então vou repassá-la para você, ok? Vou ir lá agora mesmo colocar seu link, pronto agora basta você fazer, olha aqui o link dela:

    http://wish-otaku.blogspot.com.br/2013/01/tag-de-incentivo-leitura.html

    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u3u Quero fazer mais posts com o marcador: "Tão Eu" hihihi

      Bom, obrigado por me indicar kk' e espero que seja por bondade mesmo (nada de falsidade y-y)

      Bye~

      Excluir
  3. kkkk Eu ri XD
    Passando aqui para avisar que o meu blog mudou o nome e url, você é minha afiliada, porfavor, mude ^^
    http://grape-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! Há quanto tempo hehehe'

      Afiliada?? Só por quê você é a Bia-chan eu a perdoo -qq

      & beleza, já vou trocar :) ah e vê se aparece mais vezes aqui hein u3u

      Bye~

      Excluir
    2. Desculpa, eu realmente tava meio ausente nos blogs que sigo, desculpa >_<
      Vou aparecer mais, prometo!
      E eu consertei, afiliado*

      Excluir
  4. Hi ~

    Você recebeu uma tag no meu blog ^^
    http://gabyotaku.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou :) assim que eu tiver um tempo, eu respondo :)

      Bye~

      Excluir
  5. Só esfregando na minha cara que enquanto lia Magi em ingles, eu shippei aquele garoto loiro que me lembra um pouco o Alibaba (por causa do cabelo) e o Aladin por que EU ACHEI QUE FOSSE UMA GAROTA (eu tinha quase certeza, até eu ler em português, e ficar deprimida! sério, vou matar o mangaká! mas a verdade é que sou tão sonsa que eu não percebi em inglês sendo que "diseram um pouco" essa verdade... buaaaa...). (sonho que nunca vai se realizar: aquele desgraçado ser uma garota...). (aviso: eu NÃO estou falando do Alibaba!)

    ResponderExcluir